quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Cooktop ok!

Eu sabia que reforma dava trabalho, mas não imaginava o quanto!

Quase não está sobrando tempo e cabeça pra vir aqui postar o que anda acontecendo no apê, mesmo assim vou tentar ir mostrando aos poucos.

Essa semana fechamos o projeto das pedras na marmoria, e por conta disso no final do mês passado já comprei o cooktop, assim a marmoria cortará a pedra no tamanho exato.

O modelo escolhido foi o cooktop da linha Ative! da Brastemp, aliás, com exceção da coifa todos os nossos eletros serão dessa linha.
Cooktop a Gás 4 Bocas Ative! Acendimento Super Automático Vidro Temperado BDD61AE Preto - Brastemp

Comprei no site do Wal Mart no dia 22/10 e chegou super rápido no dia 28/10:


Agora é só esperar a instalação da pedra da cozinha que está prevista para o começo do mês que vem, para ver essa belezinha instalada! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Ótima escolha de cooktop! Não teremos cooktop mas também queremos todos os eletros da brastemp lá no apê, por enquanto já temos a geladeira =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, a geladeira é uma das coisas que mais pesam no orçamento né.
      Eu queria já ter a minha tbm, mas vai ficar pro ano que vem só. :(

      Bjs

      Excluir
  2. Lindão, não vejo a hora do meu ser instalado rs

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Erica,
    Também estou surpresa com o trabalho que a minha obra está dando. Você está tendo muito problema com prestadores de serviços?
    Amei seu cooktop, essa linha da Brastemp é muito linda!
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais!

      Na verdade não! rs
      Até agora tive a sorte de trabalhar só excelentes profissionais! Todos eles estão sendo responsáveis com prazo e execução dos serviços. Espero que continue assim até o final da reforma.
      O trabalho ao qual eu me referi, foi com relação a bagunça que uma reforma faz na nossa vida, muda toda rotina, tem que ficar indo comprar material, saindo do trabalho pra acompanhar fornecedor ou receber material... não é fácil! Mas no fundo estou adorando passar por tudo isso, pelo resultado vale a pena!

      Bjs e boa sorte pra nós!!!

      Excluir