quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Comprinhas para os banheiros: Cuba, Torneiras e Duchas PARTE 1

Como vocês já sabem, começamos a reforma no apto.
E por conta disso, já fomos às compras, que é a melhor parte! rs...

Então vim mostrar algumas de nossas escolhas.

A começar pelos banheiros:

Para o banheiro social compramos a cuba Deca L73 quadrada.
Sempre achei a cuba quadrada mais bonita e moderna, mas tinha receio de acumular sujeirinhas nos cantos, após ler várias resenhas sobre ela, resolvi arriscar. 
Cuba de apoio quadrada L73 Deca


Pra essa cuba nós compramos a válvula 1602 da Deca
Válvula para lavatório 1602 Deca


Ainda para o banheiro social, escolhemos a Torneira Monocomando modelo Nantes da marca: Sensea, nunca tinha ouvido falar dessa marca, até ver essa torneira na Leroy Merlin, marido e eu adoramos ela, por ser "quadradinha" vai combinar com a cuba. Custou R$ 349,90
Torneira Monocomando de Mesa Bica Baixa mod. Nantes Sensea

Agora apresento-lhes a estrela da suíte... Nossa linda torneira chinesa! rsrs

Comprei no Aliexpress, ela vem com os misturadores de água quente e fria e tem iluminação de LED, o jato de água é estilo cascata.
Torneira Misturador LED Duplo Comando 


Segundo o fabricante, a cor do LED varia conforme a temperatura da água:

Entre 0ºC e 30ºC - Cor Azul
Entre 31ºC e 40ºC - Cor Verde
Entre 41ºC e 50ºC - Cor Vermelha

Ela custou 401,15 reais + R$ 87,83 de frete, só que fui taxada em R$ 482,76, ou seja, ao todo a torneira me custou, pasmem, 971,74 reais.
Um absurdo essas taxas brasileiras =(
Pelo menos ela atendeu as minhas expectativas, é linda! 


E por fim as duchas, a escolhida foi a Izy da Deca, compramos duas dela.
Ducha Izy 1971 CCT Deca


Notaram que eu não citei a cuba da suíte? É que essa tem um projetinho mega especial que fizemos com a marmoraria, ela será esculpida na própria pedra. Depois conto mais detalhes!


No próximo post vou mostrar os acessórios dos banheiros.

;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 comentários:

  1. Oi tudo bem?

    Olha eu tenho aqui em casa cuba quadrada no banheiro e não junta sujeira nos cantinhos não , a minha tem 40x40 é pequena o único cuidado que tem que ter é com a torneira eu usei nela esse segundo modelo que tu mostrou da china e se ligar muito forte tu toma banho porque ela vai jogar agua pra fora dela o ideal é usar o primeiro modelo que tu mostrou que o jato é pra baixo daí não vai ter problema, aqui em casa tive problemas com pressão nessas torneiras da china mas como tu vai morar em apto acredito que não vai ter esse tipo de problema. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana!!

    Ai que bom saber!
    A minha cuba mede 41x41, eu li todo tipo de reclamação sobre a cuba, e também pessoas como você que disseram que não acumula sujeiras nos cantos.
    Então, o jeito agora é ver como vai ser...rs
    A torneira da China eu vou instalar na suíte onde vai uma cuba esculpida, pra essa cuba de sobrepor vou usar a primeira torneira mesmo.

    Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uau que chiqueza essa torneira da suíte!!!
    Ela acabou saindo o preço da minha da Deca da cozinha hein...
    Mais são lindaaas!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem cara mesmo!
      Aliás, ficou o preço que eu pagaria se a tivesse comprado no Brasil, e não precisaria ter esperado tanto tempo pra receber.... maaas agora já foi né

      Ainda assim não desisto das minhas compras da China, só fui taxada nessa compra, o resto até aqui foi só alegria! rsrs

      Bjs

      Excluir
    2. O que você achou, em relação há qualidade? Foi satisfatório? Estou na dúvida, se compro ou não.

      Excluir
    3. O que você achou, em relação há qualidade? Foi satisfatório? Estou na dúvida, se compro ou não.

      Excluir
  4. Oi Erica, adorei a torneira da china, é um luxo.
    Já estou a seguir o seu blog.
    Beijos de Portugal.
    Ana Silva

    ResponderExcluir
  5. Aii essas comprinhas e tudo de bom ne rs
    Amei todos os itens . Parabéns pela compra !



    Da uma passadinha lá no blog - Construindo nosso Lar
    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Érica, queria saber se as torneiras da Sensea são boas? Estou pensando em comprar na Leroy, pois adorei um modelo. Sexta, sábado e domingo vai ter saldão.

    Até+
    http://casaeconstrucao2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marciana! Tudo bem?
      Desculpa só responder agora, então já usei a torneira Sensea algumas vezes no apto e achei ela boa sim, atendeu às minhas expectativas.
      Eu compraria de novo com certeza!
      Bjs

      Excluir
    2. Obrigada por responder Érica, eu comprei 3 dessas torneiras, são lindas, ainda não instalei, não vejo a hora de testá-las.
      bjs

      Excluir
  7. Olá Erica, você comprou as duchas Izy da Deca aonde?

    ResponderExcluir
  8. Algo que sempre me deixa em duvida é qual torneira de banheiro escolher

    ResponderExcluir