quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Andamento da Suíte

Venham ver como está ficando a nossa suíte! =D

Como o banheiro social é preto e branco, para suíte fomos de tons neutros.

 
Eu tive amor à primeira vista por essas pastilhas!
 
  
Tínhamos colocado outras no carrinho, e já estávamos indo pro caixa na Leroy, quando bati o olho nessas lindas e não quis mais saber das outras...rs

Foram o dobro do valor da que íamos levar, mas acho que valeu a pena porque elas são lindas e delicadas, os vidrinhos são na cor salmão, bege e prata que dão um efeito muito legal (pena que nas fotos não dá pra ver direito). Além disso, vão fazer o par perfeito com o mármore Botticino que escolhemos para a bancada.

Assim como no banheiro social, aplicamos as pastilhas sobre o azulejo, o que foi ótimo porque não gerou entulho e o pedreiro fez o trabalho em um tempo bem menor, e consequentemente tivemos menos gasto com a mão de obra.
 
Como nem tudo são flores... infelizmente não pudemos fazer um nicho nesse banheiro, pois as paredes do box são estruturais portanto, não podem ser quebradas.

Estou pensando ainda numa alternativa pra isso, cheguei até a ver com a marmoraria se dava pra fazer um nicho externo como o que a Aline do blog "Meu Primeiro Apartamento" fez, mas eles disseram que com o tempo a pedra pode ceder.
Nicho externo que da Aline
Talvez eu compre um daqueles suportes aramados que vão na parede, ou quem sabe eu veja com o vidraceiro se ele consegue fazer um suporte de vidro, ainda não sei...

Os pisos são os mesmos do banheiro social, Crema Valência polido (fora do box) e acetinado (dentro do box).
 
  
O que ainda falta:

- Instalar as baguetes do box e da entrada
- Instalar a bancada de mármore
- Instalar a ducha e acessórios (porta toalha, porta papel higiênico etc)
- Fazer moldura de gesso no teto e instalar os spots e luminária

 Aos poucos vamos chegando lá!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários:

  1. Que linda essas pastilhas. Ficou lindo !

    Beijinhos

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Erica,

    Que linda as suas pastilhas. Amei!

    Bjus.
    http://larnovinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Erica!!!

    Também queria muito fazer um nicho na parede do meu banheiro, mas tô achando que não vão permitir.
    Foi minha primeira pergunta ao engenheiro quando fomos visitar a obra, mas ele me disse que não sabia o que era esse tal nicho, aí acabei ficando sem saber mesmo. Espero que agora durante a minha vistoria saibam me responder se posso ou não.

    Seus banheiros estão lindos, os dois são muito charmosos!
    Beijo, até mais!

    ResponderExcluir
  4. Ai Erica...é bem essa q vamos usar na nossa suíte...ai q linda!!! E vamos revestir o nicho tb com ela...amei td ficando uma coisa essa sua suíte...maravilinda!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Erica,
    Você deve estar super orgulhosa, porque seu apartamento está ficando incrível!
    Adorei as pastilhas :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Essas pastilhas são muito cara de ryca, arrasou na escolha! Nem preciso ver as que foram embora do carrinho ;}

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii Erica, na hora que eu fui comprar as minhas pastilhas da suíte, quase comprei essas rs são lindaaas fiquei super na dúvida mais acabei comprando outro modelo que lembra muito esse.

    Está tudo lindo hein, adorei as suas escolhas.

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Erica!
    Lindo!!! Parabéns!
    Amo essas pastilhas... um luxo!!
    Tem concurso lá no blog... e gostaria muito de ver sua casa participando e inspirando a todos!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  9. Tá ficando lindo o banheiro! Tenho certeza que valeu a pena pagar o dobro por essas pastilhas, valorizaram muito o ambiente!

    Bjs!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho que esses nichos não cedem não, ainda mais em parede estrutural. Teria que colocar muito peso e acho que nem assim! Põe o nicho externo sim, vai ficar bacana e mais próximo do que vc realmente queria do que suporte de vidro.

    Beijos.
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir