quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Cama Queen Box com Baú

Aproveitei que final de ano é mais tranquilo para tentar colocar o blog em dia e hoje vou mostrar a cama escolhida para o apê!

O tamanho dela é Queen e escolhi com baú para otimizar espaço, foi uma escolha mais do que acertada, pois o baú quebra muito o galho para quem mora em apartamento pequeno.

O modelo escolhido foi o "Cashemire" da marca King Star, li algumas reclamações na internet sobre a marca que me deixaram com receio, mas uso o colchão a quase 5 meses e tem sido ótimo!
Até aqui está cumprindo tudo que foi prometido pelo fabricante:

Benefícios:
Previne e alivia dores nas costas e em regiões localizadas.
Melhora o fluxo da circulação sanguínea.
Melhora a qualidade do sono
Oferece melhor suporte para as vértebras
Anti–Acaro e Anti-Alérgico



Assim que o colchão foi entregue dormimos no apê para testá-lo, a ansiedade era grande...rsrs
Características:
Colchão mais completo que existe na categoria firme, possui em seu tecido Cashmeire, Eucalipto e Bamboo. Oferece o conforto de todos os tratamentos e proteção que existem no mercado: COOL MAX, IONS DE PRATA, ALOE VERA, ALYA ECO, TENCEL, SMELL FREE, ANTI-STRESS E MOSQUITO FREE. Molas individuais ensacadas, que não transfere movimento de um lado para o outro, dando resistência ao produto e o conforto fica por conta da espuma Viscoelástica da NASA, que alivia a pressão nas partes rígidas do corpo, ajudando no relaxamento para um sono tranquilo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Oi Erica. Curti muito a sua escolha até porque qdo eu estiver no meu apê tb vou escolher uma cama baú. Eu fiquei com uma dúvida vendo a imagem da cama no seu apê, ele não ficou grande demais pra um espaço pequeno? Eu tb fico pensando em ter cama queen mas fico receosa quanto a isso.

    Abraços
    Diario509.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Erica!
    Que delicia de colchão!!! Parabéns!
    Tenha um feliz 2016!!!
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Erica! Adorei a post porque também optei pela cama queen (pq o noivo fez questão) com baú (pq eu fiz questão), e espero ter feito a escolha certa tmb! Beijos, Lorena

    sobreoape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Erica! essa cama parece tudo de bom... eu acabei comprando pra minha casinha uma cama box com baú só que tamanho casal padrão...hj me arrependo, poderia ter comprado uma queen, que é bem mais espaçosa... Futuramente pretendo trocar.

    Parabéns pela sua aquisição!

    Bjos

    Cris
    http://crisadonadacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver sobre decoração, apartamentos, etc.
    Também amo arrumar a casa e deixar tudo organizado.
    Parabéns pelo blog, estou seguindo.

    Att, Cassiane do Blog Apê de Ideias (https://apedeideias.blogspot.com)

    ResponderExcluir