terça-feira, 18 de novembro de 2014

Comprinhas para os banheiros: Acessórios PARTE 2

Uma coisa que não damos tanta atenção até chegar a hora de comprá-los, são os metais sanitários.

Ao começar a pesquisar esses itens cai pra trás com os preços, eita trequinhos caros!
Por isso, comecei a pesquisar em sites da China, e achei uma loja com excelentes recomendações e preços bem atrativos.

Então, não tive dúvidas comprei pelo AliExpress, pra quem ainda não conhece o Ali Express é como se fosse o Mercado Livre brasileiro, onde lojas anunciam seus produtos. 

Como em qualquer compra virtual é preciso ler atentamente as avaliações e pontuações do vendedor, assim como as especificações dos produtos para não ter problemas.

Acessórios no apto separados para serem instalados! =D

As minhas compras foram (valores em dólar):

02 – Porta Papel Higiênico U$ 17.20 cada






02 - Ganchos para toalha de banho U$ 10.12 cada




A qualidade me surpreendeu, eles são pesados, possuem um brilho incrível e o acabamento é excelente! É claro que ainda não posso falar da durabilidade, isso só com o tempo poderei dizer, mas por enquanto estou muito satisfeita com eles. 
O valor total das minhas compras foi 231,43 reais e o frete grátis, eu achei o preço ótimo! Por aqui certamente pagaria três vezes mais em acessórios de qualidade como esses.

Quanto ao envio, o vendedor dividiu meu pedido em três pacotes, desta forma ele me ajudou a minimizar o risco de taxação. 
Fiz a compra no dia 12/06, e recebi o primeiro pacote em agosto, o segundo em outubro e o último somente ontem (17/11), ou seja, cinco meses depois... Neste caso, o "vilão" da entrega foram os Correios, o material estava parado na agência de Curitiba desde agosto :'(

Então, se você tiver pressa em receber a mercadoria, pode não ser uma boa comprar da China, mas se você comprou um apartamento na planta como eu, e tiver tempo pra esperar, eu acho que vale a pena sim pela enconomia.
  

**Lembrando que ao fazer uma compra internacional estamos sujeitos a ser taxados**
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Erica,
    Lindos adorei vc acha q corre o risco de descascar?
    Eu vi varios no site q vc comprou.
    Morro de medo de comprar hauhua qndo eu começar não vou parar

    Depois entra no meu blog, agora vamos compartilhar mtas coisas rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Ola Querida !
    Realmente o Ali e o melhor, eu estou comprando bastante coisas lá tb
    Ótimas comprinhas tudo muito lindo..

    Beijos

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Erica! Que ótimas aquisições, e o precinho sempre camarada do Ali é imbatível! Depois quero ver instalado no seu apê :D

    Bjs!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Show. Vou arriscar tbm. Estou com esse 'tempo' que vc falou. Depois te conto!


    apartamento182.blogspot.com.br

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Que lindos,muito bom gosto.
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir