terça-feira, 19 de junho de 2012

Papel de Parede no Banheiro

Ois!

Mais uma vez eu estou sem novidades a respeito da obra.
Como sabem meu apê será entregue no começo de 2014, então a falta de novidades por aqui será rotineira.

Por enquanto estou me realizando acompanhando a reforma dos blogs vizinhos. =D

Antes de começar a pesquisar tudo relacionado a reforma do apê nem fazia ideia de que era possível aplicar papel de parede no banheiro.
Mas lendo a respeito vi que existe diversos papéis específicos para esse tipo de ambiente.

Fica muito charmoso quando escolhido o papel certo, mas ao mesmo tempo acho que não ficaria legal num banheiro muito pequeno como será o meu.
Achei fotos lindas que por alguns instantes me levam até a pensar no assunto:
Esse vermelho ficaria perfeito na suíte do casal:
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. Muito lindoo esse primeiro banheiro!!! to babando!
    Essa ideia é otima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. muito lindo, acho um luxo. Mas não quebraria o banheiro para fazer, somente se já estivesse velho, ou não tivesse colocado ainda, mas é muito chic. bju

    ResponderExcluir
  3. É lindo mesmo, mas acho que dá certo só em lavabo, pois em banheiros normais, com o dia-a-dia da umidade e quentura do chveiro não deve durar muito né... Ja li que existe o papel lavavel, mas seila, mesmo assim dá medo.
    Bjsss

    Mari http://www.loucos-do-14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindíssimo.
    Tô pensando seriamente em colocar no meu.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi sabe papel de parede é bem legal, mas fiquei com uma duvida será que no banheiro a vida útil dele não iria diminuir? já que o banheiro é bem úmido, pois para um banheiro grande talvez não tivesse esse problema, mas como por exemplo no meu que é pequeno.
    O que você acha ?

    Coloque mais ideias achei as suas bem interessantes

    Bijus estou te seguindo.

    http://meuapertamentomrv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tb acho q fica melhor em lavabo...e com estampa discreta e em apenas uma parede...mesmo q seja pequeno...acho q não ia pesar não...só saber escolher a estampa q fica show! Qdo vc receber as chaves do seu ap...já vão ter tantas outras novidades q de repente vc vai até abrir mão do papel de parede. Mas enfim...sabendo escolher da pra colocar numa ap, seja qual for o tamanho do ambiente...bjs linda!

    ResponderExcluir
  7. Erica eu amoo papel de parede, também queria muito, até vi uns azulejos da Eliane que imitam papel de parede, mas sairia muitoooo caro...então optei pelas pastilhas mesmo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá miga, adoro papel de parede, mas acho que no banheiro pode danificar com facilidade; talvez no lavabo ficaria muito lindo!!! Colocarei o meu no lavabo, no corredor e no quarto. Tbm tenho um blog e gostaria de sua opinião. Quando vc. fechar os olhos chegou 2014!!! E seus sonhos serão todos realizados!!!!Beijokas

    ResponderExcluir