terça-feira, 12 de junho de 2012

Selinho

Ganhei mais um selinho agora das queridonas: Giselle do "Diário do Nosso Apê" e Van do "Nossas Grandes Conquistas" Obrigada meninas!


Vamos as regras:

- Colar o selinho no blog;
- Divulgar o selinho e linkar o blog de quem você ganhou;

- Escolher 10 blogs para presentar; 

- Deixar comentário para os escolhidos saberem que ganharam.

Eu vou burlar um pouquinho a regra e vou deixar o selinho a vontade à todas que quiserem postá-lo, afinal todos os blogs que sigo eu aprovo e recomendo! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Eu ando burlando todas as regras dos selinhos... Correria é demais, rs. Feliz dia dos namorados! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vocês são muito burladoras!! rsrs
    Mas tá valendo!! =)
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Erica, borigada pelos elogios a minha cozinha, fiquei toda boba...heheheheheh. bjus e ótima semana p vc. :)

    ResponderExcluir