sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Torneira do Banheiro Social

Comentei sobre a torneira do banheiro social em outro post, pra quem não viu, clica aqui.
E hoje vou mostrar como ficou instalada. \o/ 

Torneira Monocomando de Mesa Bica Baixa mod. Nantes Sensea


Quando a vimos tivemos certeza que combinaria com o banheiro, pelo fato da cuba ser quadradinha, ela “casou” direitinho com o estilo que queríamos.


Ela é de monocomando, ou seja, possui apenas um comando para controle de abertura da água quente e da água fria.


O modelo é o Nantes da marca Sensea, eu mesma não conhecia a marca, depois descobri que a fábrica deles fica na China.


Não me arrependi da escolha, pelo contrário, fiquei surpresa com a qualidade. O metal é pesado e brilhante além disso, dão 05 anos de garantia!

Pessoal, tenho recebido muitas mensagens com dúvidas aqui no blog sobre algumas compras e escolhas que fiz para o apto, como estou nessa correria da reforma, muitas vezes não consigo responder tão rápido quanto eu gostaria, por isso criei um e-mail de contato para o blog, para quem quiser me perguntar sobre assuntos relacionados à reforma, assim fica mais fácil para eu responder, anotem aí: blogape114@gmail.com

Também temos uma conta no Instagram onde eu posto várias fotos sobre tudo que está acontecendo com o apto: @sweethome114

:-)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

  1. Oi Erica,

    Como vc mesma disse a torneira "casou" direitinho. Ficou linda.

    Bjus
    http://larnovinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Erica, arrasou na torneira. Ficou linda.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito, muito, muuuuito linda essa torneira, adoro cuba quadrada, fica bem elegante... tá de parabéns, a da cozinha também está um espetáculo.
    Bjuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari!!! Vindo de você fico lisongeada =)

      bj bj

      Excluir
  4. Menina, amei seu banheiro! Parece com o meu, a posição das coisas...e na combinação preto e branco! Na época do meu tentei achar cerâmica que imita pastilha e não tinha boas peças...escolhi a minha que é preta com um tom azulado..as vezes me dá a impressão que fiz uma "cagada",rs!
    Beijos!
    "casinha de uma pequena mulher"

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, estava pesquisando sobre pastilhas de box e achei no seu blog tudo que eu precisava saber sobre isso e muito mais, até salvei aqui para poder consultar sempre. Parabens!!

    ResponderExcluir
  6. Ola Erica
    Preciso de sua ajuda pois adorei esta torneira porem preciso saber as medidas como altura e comprimento da bica para colocar numa bancada esculpida e estou na divida dela ser pequena. E nao encontrei esta informacao em lugar nenhum.Conto com sua ajuda me informando as dimensoes. Abraco

    ResponderExcluir