quarta-feira, 2 de maio de 2012

Porcelanato Portinari - EDITADO

Olá meninas! Como passaram o feriado?

O meu passei muito bem, só descansando mesmo, porque desde a compra do apartamento viajar é luxo! rs

Aproveitamos esses dias livres para ir familiarizando com materiais de construção, passamos na C&C, Center Castilho - que aliás tem um há três minutos do nosso futuro apê, então aproveitamos e demos uma olhadinha no terreno, ficamos sorrindo à toa por já ter máquinas trabalhando lá! =D

 Foi legal conhecer as novidades nessas lojas de construção e até mesmo ter uma noção de preço, e diga-se de passagem é tudo muito caro!


Mas o que chamou bastante a minha atenção e do marido foram os porcelanatos, em especial duas cores da marca Portinari: Cristal e Marfim, na loja física da C&C estava R$ 66,80 o metro.
Pelo que andei pesquisando as três marcas mais conhecidas são: Portobello, Portinari e Eliane.

Queria saber de quem aqui tem porcelanatos Portinari se são bom e se recomendam?
Achei na internet as fotos dos porcelanatos que gostamos, mas infelizmente não mostram com fidelidade a beleza deles, aceito opiniões:

Porcelanato Polido 60x60 Retificado cor Marfim Linha Prestige da Cecrisa/ Portinari (esse era o “escolhido” do marido, é uma cor linda, mas super clarinha, fico com medo de sujar muito)


Porcelanato Polido 60x60 Retificado cor Cristal Linha Colori da Portinari (esse era o meu “escolhido” é tipo um khaki mais clarinho)

Porcelanato Polido 60x60 Retificado cor Bianco Boreal Linha Marmi da Portinari (essa é a nossa decisão final, a cor é maravilhosa! Logo faço um post só para ela)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

  1. Olá querida, o porcelanato Portinari é um dos melhores que existe, mas o Portobello é ótimo também e o da Eliane pra mim fica em 3 lugar. boa sorte, bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Erica! Então...esses parecem ser os bambambans do mercado...vou colocar porcelanato em parte da casa...semana q vem eu ja compro...semana q vem não! Sábado já...esquecoi q hj é quarta e q pego as chaves na segunda rssss!!!
    Olha...faz uns 20 dias q saí pra ver preços de porcelanatos
    O da
    Cecrisa 60X60 = 49,90
    Itagres 60X60 = 39,90
    Portinari 60X60 = 62,90

    Muita diferença de preço né? Esses preços são da Telha Norte. Aí vc pergunta pro vendedor se tem muita diferença na qualidade entre um e outro, eles dizem q não...mas sei lá, num dá pra acreditar...parece q eles só fazem isso pra vender. To na dúvida ainda em qual escolher. Ai Jesus me ajuda! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Flor, não coloquei porcelanato, então não tenho como indicar, mas achei o cristal lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa.. axo lindo o brilho do porcelanato..
    eu gostei mais da sua escolha.. cor Cristal.

    beijao

    ResponderExcluir
  5. Oie td bem? Vim conhcer seu blog e ja estou te seguindo!! O porcelanato que eu comprei é nessa cor mais p bege, acho q facilita a limpeza, acredita q eu n lembro a marca? fui mais pelo Pei, era essa minha preocupação. Essas marcas mais conhecidas sao bem caras msm , mas acredito que vc encontre tão bons quantos mas mais em conta! o meu eu paguei R$ 42,90 ... te espero la em casa! rsrs bjos

    ResponderExcluir
  6. oii td bem? o meu porcelanato é creme da uma olhadinha la nas fotos as x da pra vc ter uma ideia melhor da cor eu acho lindoo
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Oi, Erica!
    Com certeza, a Portinari é top!
    O meu é da Cecrisa, que é uma linha mais baixo custo da Portinari. Eu li bastante antes de comprar e decidi porque todo o pós-venda da Cecrisa fica por conta da Portinari.
    Aliás, depois que chegaram as caixas que eu vi que não vem escrito em lugar nenhum "Cecrisa".
    Mas enfim. Ainda não sei se foi uma boa escolha, porque ainda estão instalando. Mas o ladrilheiro ainda não reclamou. Geralmente os porcelanatos ruins trincam muito quando vai cortar.
    Outra marca boa (e cara) é a Gyotoku.

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu espero ter feito uma boa escolha, pois também escolhi PORTINARI para quase toda a casa hahaha

    Já estou te seguindo!

    Beijos

    http://areformadosobradinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee
    obrigada pela visita e pelo comentário
    vou acompanhar seu blog tambem

    essa espera pelas chaves deixa a gente ansiosa ne?
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ola, esses produtos que você sitou o marfim é marca cecrisa e o cristal é portinari, apesar do nome da marca ser diferente ambos são produzidos pela mesma fabrica, com o mesmo critério de qualidade. Na verdade a diferença marcante entre esses dois produtos é que o cristal tem um brilho mais intenso que o marfim, que por sua vez tem um brilho um pouco mais fosco. Mais tenha certeza que a qualidade desses produtos é indiscutivel, a Cecrisa(Portinari) é considerada hoje a fabricante dos melhores porcelanatos do mercado.

    ResponderExcluir