sexta-feira, 18 de maio de 2012

Salas de Jantar & Estar

Olá!

Quanto tempo! Como estão?

Eu estou completamente sem novidades =/
No site da construtora não vejo há quase um mês evolução na obra.
Esse final de semana vou tentar passar por lá para ver como estão as coisas.

Fora isso tenho visitado sempre os blogs de vocês, adoro acompanhar as novidades!

Para esse post não passar batido vou postar algumas imagens projetadas de salas de jantar e estar que podem ser úteis.
Cada uma tem alguma coisa na decoração que me agrada e que pretendo usar no apê:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Menina, eu nem tinha visto o seu comentário sobre o layout do meu blog! Que bom que gostou. Obrigada pelo carinho.. =D
    Mais olha, não é complicado alterar o template. Vai procurando alguns modelinhos gratuitos e conforme for surgindo as adaptações vc pesquisa no Google.
    Eu programo pra web, mais não sei se compensa pagar pra isso não. =S
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Huumm, eu não me lembro o site que encontrei o meu. Pq tem bastante!
    =(((
    Normalmente, onde você encontra os pagos, sempre tem uma parte onde eles publicam os free's.
    E as vezes, dependendo da licença, vc pode usar desde que não ganhe dinheiro com isso.
    Vai fundo que não tem erro, tem muito material na internet.
    Poupa o dinheirinho pra gastar com o apê depois.
    Beijão

    ResponderExcluir