quinta-feira, 19 de abril de 2012

A escolha do Apê

Em Agosto de 2008 sem muito pesquisar compramos um apartamento no planta de uma péssima construtora (há mais de 1800 relamações no Reclame Aqui sobre ela) que nos deu inúmeras dores de cabeça, por muitos motivos decidimos passar esse apartamento que ainda estava em fase de construção para frente, hoje vejo que essa foi uma sábia decisão, pois quatro anos depois o imóvel ainda não foi entregue.
Esse fato mexeu muito com agente, pois perdemos dinheiro e investimos nossos sonhos em uma coisa que não deu certo.

O tempo foi passando e fomos nos estruturando financeiramente para quando surgisse uma nova oportunidade.

Em Janeiro de 2012 já com um ano de casados começamos a pesquisar apartamentos desde os prontos para morar, até os na fase de construção, e foi ai que percebemos que estava tudo absurdamente caro para o nosso bolso, até mesmo os na planta.

Após quatro meses de pesquisas e visitas a vários imóveis demos uma desanimada...

Foi então que no dia 1º de abril (parece até mentira! rs) eu achei na internet um anúncio de um apto, gostei das imagens do projeto e da planta, mandei por e-mail pro marido que também gostou, e liguei para o corretor, no mesmo dia fomos conhecer o modelo decorado que já estava sendo desmontado, pois as obras se iniciariam no mesmo mês.

Saímos de lá com as esperanças renovadas, aquele apto mexeu com agente, pela localização, projeto, era torre única como queríamos e a planta era muito boa.

Conversamos muito, no outro dia levamos minha mãe para conhecer e ela também adorou, ela já tinha ido conhecer outros imóveis com agente e disse que esse sem dúvida era o melhor.

Fizemos a nossa proposta que foi aprovada.

Resumindo fomos novamente ao local em 05/04/2012, mas desta vez para assinar o contrato do que seria o maior investimento de nossas vidas.

E agora estamos aguardando ansiosos as cenas dos próximos capítulos...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Quando será a entrega das chaves? o momento mais esperado né?!
    Beijus
    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir