terça-feira, 24 de abril de 2012

Apartamentos Decorados

Gente, eu adoro olhar modelos decorados de apartamentos!!!
Se deixar passo horas babando na decoração que são sempre impecáveis...
Além disso, os modelos decorados são uma jogada de marketing das construtoras que sabem que a decoração pode influenciar diretamente na decisão da compra, porque você vê o decorado e já se imagina morando ali.

Então, hoje vim mostrar para vocês alguns dos modelos decorados dos apartamentos que vimos para que sirvam de inspiração.
Nenhum desses modelos são do nosso apto, pois compramos já no finalzinho das vendas, e já estavam desmontando o decorado quando fomos lá! :(


Gran Ville - São Bernardo
Sala de Estar e Jantar 
Vista do Terraço para Sala
(Não dá para ver na foto, mas
o mais legal deste é que a área de serviço é integrada com o terraço)
Cozinha americana
Quarto do casal 
(Pretendo usar vários elementos desta decoração no nosso quarto)
Quarto das crianças
Banheiro

Conquista Planalto - São Bernardo
Esse é um pouco mais simples, mas também ficou bem bonito:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Adoro ver aps decorados tb...quem não gosta né...dá asas às nossa imaginação! E adorei a varandinha desse 1º ap...já roubei a foto...a minha é pequenininha e tava sem idéia pra ela...adorei essa! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Lindosss!! Também adoro ver imagens de apartamentos decorados, tenho uma coleção! rs. Adorei a primeira sala! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindos!!! Tb adoro ver decorados.
    O meu porcelato é da Incepa, cor branca.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oii Erica, eu vim conhecer o seu blog e adorei, já estou te seguindo!
    Qdo der me faz uma visitinha tbm http://dicasdonovoape.blogspot.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Lindos!!! Só faltou uma corzinha para dar vida.

    ResponderExcluir
  6. En Pereira Colombia se están construyéndolos mejores proyectos de urbanización social a los mejores precios del mercado aquí http://gerenciar.com.co/

    ResponderExcluir