sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tanque de Inox

Antes de criar o blog esse assunto nem me passava pela cabeça, mas ai comecei a ver as lindos tanques de inox de algumas meninas que me deixaram em cima do muro.

O nosso apê como a grande maioria vai ser entregue com aquele tanque basiquinho de louça branca, e o de inox sem dúvida dá à lavanderia um charme a mais...
Mas ai me surge outra dúvida, o tanque de inox aguenta o tranco?

Porque beleza ele tem de sobra, mas tenho receio que pare por aí.
Se alguém tiver um em uso, e puder me dar uma luz eu agradeço!

                                           Fotos dessas belezuras:

Cuidados básicos:

Da mesma forma que a pia de inox, o tanque de inox deve ser mantido com alguns cuidados básicos para que o seu tanque de inox dure muito tempo.
Em primeiro lugar, jamais tente limpar qualquer tipo de resíduo com objetos pontiagudos. Se grudou no inox, certamente é algum tipo de cola, ou substância parecida muito resistente.
Antes de se desesperar e arranhar a cuba ou plataforma, tente limpar com um esponja macia e água morna. Se não estiver surtindo efeito, tente com água mais quente.
Outro perigo que assola a maioria das donas de casa é a bendita esponja de aço. É preciso lembrar que nem sempre as coisas acontecem como nas propagandas. A probabilidade de você riscar seu tanque é maior do que de deixar com brilho.
O mais indicado é que você opte por produtos ideais para este tipo de material. E quando for aplicar, tome cuidado para não danificar o inox usando um material muito áspero. 
 (Fonte: Google)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Oi, Erica!
    Obrigada pela visita lá no blog.
    Esses tanques são lindos! E ainda dá pra colocar um armário lindão e super útil embaixo.
    Um dia ainda vou ter um! rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Erica! Então...eu nã uso muito o tanque não...uso mais pra sacudir toalha com migalhas de pão e tirar o grosso da sujeira dos panos de limpeza, pq depois eu faço uma máquina só pra eles tb...o restante, faço tudo na máquina de laVAR...deixo de molho e tal...não sei o q é esfrergar roupa na mão (não gosto)...então é um item q eu não vou me preocupar. Mas esse de inox é lindo...e qto mais fundo amiga...é sempre melhor, pq se a máquina for despejar água nele, não transborda e não molha sua cozinha toda . Bjs e ótima escolha.

    ResponderExcluir
  3. O meu foi entregue mesmo com aquele de louca e já tirei... Vou por o de inox. E acho que da conta sim... È bem o que a Katia falou, hj em dia usamos muito mais a maquina. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Erica, deixei um selinho para voce!!!

    Passa la para pegar:

    http://primeiroapt.blogspot.com.br/

    Bjss
    Ana.

    ResponderExcluir
  5. Ai, Érica, não sei não... Se eu tivesse que optar, escolheria o primeiro, é lindo. Eu tenho um tanque de inox na minha casa (quer dizer casa dos meus pais, então nunca pude trocar, pai à moda antiga, né...) e peguei horror a bendita peça, morro de raiva pois não dá para esfregar (tenho um bebê e tenho sempre algo para esfregar) e acabo esfregando na mão, não gosto! Então não vou trocar meu tanquictho de porcelana no apartamento. Mas se são só vocês dois, não vejo problema, pois dá um visual lindo na lavanderia.

    Beijoca,

    Meire

    ResponderExcluir