sexta-feira, 20 de abril de 2012

Perspectivas e Áreas de Lazer

Nossa preferência sempre foi por condomínios com poucas áreas de lazer, queríamos no máximo um salão de festas e playground para quando vierem os babies.
Só que achar empreendimentos assim em SP está cada vez mais difícil!
As construtoras estão investindo cada vez mais no chamado “Residencial Resort”.
O que para mim é bobagem, pois só encarece mais o valor do condomínio.

Apesar disso, o nosso condomínio contará com alguns itens de lazer, e já que o teremos, faremos o possível para usufruir de tudo.
Fachada (Torre única)

Piscina e Deck Seco 

Salão de Festas

Salão de Jogos

Fitness

Playground

Implantação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Olá, td bem? Respondi lá no blog também, mas vim retribuir sua visitinha e adorei conhecer mais um blog aqui do ABC!!! Bem-vindos!! Já estou seguindo. Aquele lustre não é muito comum de achar mesmo, eu só vi na Consolação. Mas a loja que comprei vende pela internet. O site é http://www.shoppingdoslustres.com.br/ e o nome é Pendente Pirâmide Cristal 6 Lâmpadas. Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo sua visitinha!!!
    Parabéns pela conquista =)
    Bjinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá...vim conhecer seu cantinho...já adianto q adorei...torre única, tudibom e ainda a planta do ap tb é jóia!!! Sou sua conterrânea, tb de SBC. Estamos trocando de ap...compramos um usadinho, mas bem maior q esse nosso e agora to louca pra iniciar a reforma, q se dará daqui 02 semanas, qdo pegamos nossas chaves. Estarei por perto pra acompanhar tudinho sua reforma tb tá? Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Olaaaaaa vim retribuir a visita...
    Parabéns pela conquista!!!! Respondendo a sua pergunta a minha planta é de 58,85 m2 não é grande mais tbm não é pequena digamos que fica no meio termo....rs
    O meu será entregue em Dez/13 espero...rs
    Já estou te seguindo!! Bjux

    ResponderExcluir