quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Pisos da cozinha, banheiros e varanda comprados!

Vim rapidinho pra contar uma super novidade: Compramos os pisos do apê!

Na verdade, compramos somente os porcelanatos da cozinha, banheiros e da varanda.

Vou falar dos pisos das salas e dos quartos em um outro post.

Vamos às fotos? (a qualidade das fotos não é das melhores, pois tirei do celular)

Para cozinha compramos o Porcelanato Polido Bianco Boreal da Portinari, na foto não dá para perceber, mas ele é lindo, o meu preferido! 
Já tinha até comentado sobre ele em outro post aqui do blog.


Porcelanato Polido e Retificado Bianco Boreal 60x60 - Portinari

Para os banheiros escolhemos o mesmo Porcelanato Crema Valência da Portinari porém, com acabamentos diferentes: Polido para fora do box e Acetinado para área molhada do box, assim não corremos o risco de escorregar durante o banho. Ele é um pouquinho mais escuro do que o Bianco Boreal. 


Porcelanato Polido e Retificado Crema Valência 60x60 - Portinari
Porcelanato Acetinado e Retificado Crema Valência 60x60 - Portinari

Fiz um comparativo abaixo, mas não sei se vai dar pra notar, os pisos são iguais, eles possuem os mesmos veios, mas um tem brilho e o outro não.  


E por fim, o porcelanato da varanda, que eu estou apaixonada! 

Já faz um tempinho que tenho visto varandas com porcelanatos que imitam madeira, fica um charme!

Então, foi esse tipo de porcelanato que escolhemos, só que o nosso imita um deck de madeira, estou louca para vê-lo instalado.


Porcelanato Parquet Mini cor: Caramelo, marca Eliane
Porcelanato Acetinado Parquet Mini cor: Caramelo 60x60 - Eliane

Espero que tenham gostado das nossas escolhas, e espero que em breve eu possa mostrar os pisos instalados à vocês!
:)

Sigam o Apê 114 no Instagram: @ape114
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 comentários:

  1. Erica vai ficar um luxo esse ap.. estou de olho também nesse que imita deck pra colocar no meu jardim de inverno.. fica lindooooo
    Beijos e parabéns pelas escolhas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu!
      Esses que imitam madeira são a sensação né rsrs
      Tá todo mundo falando deles.
      Eu particularmente acho lindo! E super combinam com varandas, jardins...
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Erica,
    Adoreei os pisos!! Seu ape vai ficar lindo :)
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos... muito bom gosto de beleza e qualidade,também tenho paixão pelo que imita deck
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alessandra!

      Não vejo a hora de ver tudo instalado pra saber como vai ficar...rs

      Bjs

      Excluir
  4. Respostas
    1. O da minha varanda também comprei assim, mais o desenho é maior... na pedra inteira.

      Excluir
    2. E vc não acha que eu já não fui lá no seu blog ver não? rsrs
      Sua varanda ficou lindona Erikinha! Parabéns!!!

      Excluir
    3. Obrigadinha rs!

      Suas pastilhas lembram e muito o da minha suíte! rs

      Beeijos

      Excluir
  5. Oi èrica os revestimentos são todos lindos, parabéns pela escolha!!
    Amei esse que imita um deck, ainda não tinha visto assim e adorei a ideia!!
    Também to curiosa pra ver ele instalado, rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa!

      Ai nem me fale! rs
      Estou louca para ver tudo pronto também!!! rs

      Bjs

      Excluir
  6. Lindas escolhas Erica, com creteza o seu apê vai ficar um charme. Ô fase gostosa essa, dá vontade de acampar no apê para acompanhar cada detalhe da obra. Porcelanato é lindo, coloquei na sala e varanda, mas se prepara que dá um trabalhão para manter limpinho viu... rsrs Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari!

      É verdade! Toda vez que vou lá não quero mais ir embora, isso que ainda não tem nada pronto, imagina depois! rs
      É muito bom entrar no que é nosso, só quem passou por isso sabe!
      Então, sobre o porcelanato todo mundo fala que é trabalhoso manter limpo, to até vendo! rs

      Bjs

      Excluir
  7. Vi esse piso da varanda no blog da Bruna do Comprando meu apê e me apaixonei também! Se pudesse trocava o do meu ap com certeza, pena que por enquanto não ta sobrando grana rs

    Cheguei por aqui agora e tô seguindo pra ver como td vai ficar!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula, seja bem-vinda!

      Eu tinha visto esse piso no blog "A Saga do apartamento" do Thiago e já tinha achado lindo! Ai depois que vi no blog da Bruna, tive certeza que queria por no apê também!

      Bjs

      Excluir
  8. Muito lindos os pisos, vai ficar incrível depois que tudo estiver pronto! Amo porcelanato, se tivesse com grana sobrando colocaria na minha cozinha.

    Bjos
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Erica!
    Tudo lindo!!!
    Amei suas escolhas!! Muito bom gosto, parabéns!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  10. Gostei das escolhas.. ainda tenho duvidas no meu ape de porcelanato ou piso vinílico.


    Eii, reativei meu blog... é um blog de textos, frases legais, imagens para facebook, e atualmente comento tbm sobre decoração e moda. Da uma olhadinha, ve se gosta... gostaria de ser sua parceira!

    http://comu-spaceteens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii estou começando a reformar meu apto e gostaria de saber em relação aos porcelanatos, escorrega mt?
    Quero colocar no banheiro mas tô numa duvida danada rs
    Tenho uma bebe de 1ano e fico com receio, o que vcs acham?

    ResponderExcluir
  12. Que lindo o seu da varanda!!! *-*

    ResponderExcluir
  13. Olá Erica!! Me chamo Luciana e acabei de construir minha casa. Coloquei o Crema Valência da Portinari no meu banheiro, como o seu, e estou morrendo de ódio. Me mudei não faz um mês e estou odiando o piso. Ele mancha com facilidade e a sujeira gruda demais. Só com vinagre branco e sapolio liquido tenho conseguido limpar e mesmo assim esfregando muito. E olha que só eu uso o banheiro, então ele nem devia sujar muito. Queria saber se você está tendo uma experiencia parecida...

    ResponderExcluir
  14. Oi ....O seu banheiro era polido ou acetinado?

    ResponderExcluir