domingo, 29 de junho de 2014

"Wish List"

Adoro ver listinhas de desejos das colegas blogueiras, sempre têm algum item interessante que acaba entrando na minha lista também...rs

Por isso resolvi fazer a “Wish List” do apê, que são alguns itens que eu gostaria de ter, mas que nem sempre é possível por vários motivos $$, entre eles a falta de espaço que teremos para guardar todos esses itens no apê.

Vamos a Listinha:


1 - Assadeira Rasa Tramontina “My Lovely Kitchen” - 34 cm: Já tenho um jogo de assadeiras antiaderentes da Tramontina, que são ótimas! Mas acho que não vou resistir a essa fofura S2
Custa R$ 39,92 no Ponto Frio

2 - Pipoqueira Tramontina “My Lovely Kitchen” - 22 cm: Se tem uma coisa que eu não dispenso é uma pipoquinha... No cinema então, é item indispensável!
E quando vi essa pipoqueira fiquei louca querendo uma pra mim! Mas (como tudo tem um “mas”), tenho que ter consciência que é mais um item para ocupar espaço no armário, e espaço é uma coisa que não terei no apê :(
Custa R$ 129,90 na Comlines

3 - Medidor de Espaguete Booklet: Está aí uma coisa que parece inútil, mas que me ajudaria muito na hora de cozinhar! Tenho um sério problema com medidas, sempre faço mais do que o necessário e sempre sobra comida.
Então, esse medidor de espaguete da Imaginarium seria ótimo para fazer a quantidade certa de espaguete, mede de 1 a 4 porções. Custa R$ 37,91 

4 - Dispenser para Cereais Zevro: Não sou fã de cereais, mas o marido adora, e esse dispenser além de ser um charme é muito prático, basta girar a alavanca e o cereal sai. Infelizmente não achei dele para comprar :(

5 - Luminária Árvore Flor de Luz: Deixa a decoração linda! Quero uma para colocar no criado-mudo.
Custa R$ 180,41 na Imaginarium e também tem nas Lojas Uatt

6 - Bandeja de colo de Madeira Zig Zag Black: Esse item vai sair em breve da lista de desejos! =)
Adoramos assistir TV largados no sofá e comendo guloseimas, então será muito usada lá no apê... acho até que precisaremos de duas dessas. Hehe
Custa R$ 124,64 na Maria Presenteira

7 – Tapete antiaderente Clean Varal Aroeira 45 x 60 cm: COMPRADO Esse tapetinho é uma graça, não? E custa só R$ 33,90 na Utilplast. Quero para lavanderia.

Espero que tenham gostado dessa nova "categoria" aqui no blog.

Bjs e uma ótima semana!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

  1. Oiii Erika...
    Um item mais fofo que o outro...
    Ameii todos, mas vou guardar o link deste do tapetinho para a lavanderia, eu ameiiii =)
    Nós e nossos desejos né?!...rsrs

    Beijinhos e uma ótima semana!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A pipoqueira também está na minha listinha... qse comprei esses dias, tem uma dessa mesma linha só que com estampa da copa... mas como minha casa está um caos, deixei para o fim da obra... Esse medidor de macarrão também é incrível né!
    http://reformandonossolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Érika, parabéns pelo blog! Muito legal. Adorei sua listinha de desejos, principalmente os itens 5 e 6, estas bandejas também são ótimos apoio pra netbook, rs, amei!! bjo!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua wish list... é tanta coisa bonitinha pro apê que falta dinheiro... rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Erica amei sua lista, acho que vou aderir a esta idéia, rs,,, bjs :)

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei, vc acredita que achei este dspenser de cereais por 400,00? Mas tem outros bem mais baratos, e em lojas de mdf vende cru, pra vc pintar! Bjaum

    ResponderExcluir
  7. Eita,listinha boa rsrs ,agente sempre tem uma...
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Erica, tou comprando umas fofurinhas para o meu apê também, é tanta coisa linda, que "num guento". Amei na sua lista o dispenser de cereias, super pratico. Bjos.
    http://nossopreciosopalacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa luminária árvore de luz é minha paixão. Eu queria aquela grandona (nem sei onde enfiaria aquela arvorezona no meu apê mas é tão linda!..) mas poxa, é mais de 400 pilas... Sempre que eu passo na frente da Imaginarium fico olhando com cara de cobiça pra essa árvore! rsrs

    ResponderExcluir
  10. Erica, vi o dispenser de cerais no site do Extra: http://www.extra.com.br/UtilidadesDomesticas/AcessorioseUtensilios/PortaCondimentos/Dispenser-para-Cereais-Cinza-33-cm-2420783.html.

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Esse dispenser para cereais é uma graça. Desejo um também. :)
    Beijos
    Danielle
    betweenteaandcoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei todos os itens! Principalmente a arvore de luz, acho linda e um charme!

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  13. Amei os itens da sua listinha...
    ..visite meu blog tbm http://lardasvirtuosas.blogspot.com.br/

    Bjss

    ResponderExcluir