sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Café da manhã na Obra

Que saudades daqui!!!

Bloquearam o Blogger no meu trabalho, por isso o meu sumiço.
Às vezes até entro pelo celular, mas é ruim pra comentar ou postar, então minhas visitas e posts serão limitadas aos finais de semana ou na semana a noite, infelizmente... :(

Primeiro quero agradecer a todas que contaram suas experiências ou que opinaram sobre a Cafeteira Dolce Gusto do post anterior, vocês ajudaram muito!

Marido e eu decidimos pela Gênio. Ela estava numa mega promoção na Ricardo Eletro por apenas R$ 389,00, ou seja, praticamente o preço de uma Piccolo, mas automática então foi a nossa chance de ter uma pra chamar de nossa.

Tivemos alguns problemas no começo, pois não estava esquentando a água e tivemos de devolver ao Ricardo Eletro, que aliás fez a troca rapidamente.

Ainda não tenho uma opinião formada sobre ela porque usei poucas vezes e ainda não experimentei todos os sabores, mas pelo que a maioria falava eu esperava mais, as bebidas que provei foram Chococcino e Capuccino... Vou continuar testando outros sabores até achar algum que me agrade.

Mas o motivo desse post é para contar uma coisa muito legal que aconteceu na sexta-feira passada.
A engenheira da obra me ligou nos convidando para participar de um café da manhã neste sábado, (14/09), adivinhem aonde??? Isso mesmo no nosso prédio!!!

Vamos finalmente botar os pés no nosso apezinho, ai que emoção!!!rs

Na verdade, eles vão liberar dois apartamentos do primeiro andar, modelos de 2 e 3 dormitórios que já estão prontos, para que os compradores possam ver exatamente como os apartamentos serão entregues. Além disso, vamos poder poder interagir com os futuros moradores, tirar dúvidas sobre financiamento, condomínio, e o principal pra mim: ver como está ficando tudo! \o/
Estou bastante empolgada com essa visita, espero voltar com muitas fotos e novidades para contar.

Por enquanto deixo algumas fotos que tirei com celular há um tempo atrás:

  
Agora é só esperar!  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Nossa Erica, que delícia! Você deve estar super animada pra chegar amanha =) Depois volta aqui e conta tudo pra gente ta? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eeeee que legal quero ver as fotos. Esta parte a gente ama né? E prepare-se assim que achar um café que te agrade você vai viciar rsrsrsr.


    Bjs..

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, poder tomar café da manhã no futuro ape é o maximo, não esquece das fotos hein... e parabéns pela comprinha!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ta ficando uma torre imponente e linda...ai, num vejo a hora de ver pronto...volta logo com fotos tá Eriquita! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que gostoso, tomar café da manhã no ap hmmm.. muito chique! Eu imagino sua ansiedade pq to igualzinha, cada frestinha que dá pra espiar é válida rsrsrs.
    Eu estou esperando tb, como é dificil esperar hein? vix maria.
    Bjinhos

    ResponderExcluir